sexta-feira, 21 de outubro de 2011

vida

Não sou boa pra lhe dar com situações fortes. Tenho essa casca de durona e tal, mas não passa de uma massa corrida que passo todos dias para tentar proteger o quão fragil eu sou.

Não vou ser hipocrita em dizer que eu também não tento, porque a verdade é que eu tento, todos os dias, e se eu te falar que dá pra levar acredite dá. Eu já fiz isso e sobrevivi não aos outros mas a mim que posso em instantes bombardear e não deixar nada dos meus proprios alicerces.

Somos o inimigo mais pessado que temos, conhecemos nossos defeitos e onde realmente doí. Conhecemos tudo além dos limites. Por isso que não sou boa pra lhe dar com situações fortes, não sou capaz de ter um combate comigo mesmo frente a frente. Tenho medo do meu ego, da minha necessidade de auto-afirmação, medo das minhas verdades, medo das minhas mentiras, medo das minhas palavras, medo das minhas fraquezas e medo da minha força. O que vive em mim me apavora todos os dias quando olho no espelho. Sou uma interogação em cada linha do meu texto.
Mas não é porque sou assim que tenho medo de viver, de tentar. A vida tá ai pra ser consumida até o ultimo sapato prada ou o ultimo vestido da colcci. A vida tá ai pra ser degustada até a ultima colher de brigadeiro de panela ou até o ultimo gole do seu suco preferido, no meu caso maracujá. A vida tá ai pra ser beijada sem pudor, sem elegancia, sem preiliminares, sem camisinha. A vida tá ai pra ser curtida em cada post estilo o facebook, chorou você curte, sorriu você curti, gritou você curti, caiu você curti, sofreu por amor curti e ainda comenta mas aquele comentario bem infame sobre o seu ex. A vida é pra ser sofisticada, bandida ... é pra ser vivida mesmo quando a gente se olha no espelho e não se conhece mais. Uma dica: Aproveita pra brincar de teatro e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário