segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mulher já tem defesa

Foto: arquivo pessoal - eu e toddy/ praia da barra de maricá/ Rj
As vezes eu fico doida querendo responder uma mensagem sua, enviada a 3 dias atras mas penso que se fizer estarei sendo conivente com todas as vezes que você me abandonou e depois voltou correndo fingindo que nada tinha acontecido. Não acha que tenho motivos suficientes para ser forte? Eu acho.

Não sou daquelas que você está acostumado a cozinhar “em banho maria” e depois descartar com uma receita que não deu muito certo. Pelo contrario, sou daquelas que você faz, depois prova e aprova, e ainda quer repetir porque nunca se sentiu assim, satisfeito por dentro e nada culpado por fora.
Não sou daquelas que se culpam por não ter dado certo, pelo contrario vou rir porque pelo menos tentei e não vou sofrer com a consciência pesada achando que poderia ter sido diferente. Então não me venha com desculpas esfarrapadas sobre a gente. Olhe no espelho e se desculpe com você, por não saber lidar com alguém tão diferente assim. E continue a se prender em pessoas que você é capaz de dominar, ao contrario de mim.


Mas eu juro, sou forte. Não é uma simples mensagem com um “sz” no final que vai me fazer reder-me ao seus encantos fajutos de homenzinho bom. Não é meia duzia de palavras que vão me fazer mudar de ideia – sinto seu cheiro de canalha de longe.

Mas vamos ser sinceros aqui: Eu saltito de vontade de te mandar uma mensagem, não uma mensagem boazinha (as vezes essa também), mas uma mensagem dizendo um monte de coisas que eu acho que você deveria saber sobre a vida e sobre como conquistar uma mulher.

Tipo isso: “Ah, que raiva de você. Me entrega o doce e depois me tira, me mostra o caminho e depois me cega. Ah, que raiva de você. Mulher é bicho complicado sim mas vale a pena esperar pela sua. Flores, presentes em geral são bons na hora de pedir desculpas mas não são o suficiente. Ou você quer, ou não fique fingindo que quer, isso magoa. Mulher não curte moleques, mulher gosta de verdade, confiança e segurança em apenas um olhar.”

Mas ainda não é tudo, sempre fico com alguma coisa engasgada na silueta da garganta esperando a oportunidade de cuspir.

Só mais uma coisa: Mulher já tem defesa. Então eu me defendo de você, é só não responder as suas mensagens do fim de semana que eu passo a semana amando mais o meu cachorro sem compara-ló a você. Tadinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário